Torcedores invadem hotel do Corinthians em Maceió

A confusão se deu logo após a polícia deixar o local, mas por competência dos seguranças do estabelecimento, os torcedores em questão não conseguiram acessar os quartos dos jogadores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A vida do Corinthians não está fácil! Após nova derrota no Brasileirão; agora para o CSA, em Maceió, um grupo de torcedores tentou nesta madrugada de quinta-feira invadir o hotel onde a delegação do clube paulista estava hospedada para cobrar o elenco alvinegro.

A confusão se deu logo após as viaturas da polícia deixarem o local - cinco carros estacionaram na porta do hotel e aproximadamente 30 torcedores só não acessaram os quartos dos jogadores do Corinthians, graças aos seguranças do estabelecimento.

Confusão no hotel onde o Corinthians estava hospedado em Maceió.
Confusão no hotel onde o Corinthians estava hospedado em Maceió.

Com a confusão, a polícia foi novamente acionada e voltou ao hotel, mas os "baderneiros" já haviam deixado o local.

O "Timão" retorna a São Paulo nesta quinta-feira, e mesmo não havendo nenhum protesto marcado por parte dos torcedores, a segurança no aeroporto deverá ser reforçada. O Corinthians retorna aos gramados no próximo final de semana, quando encara o Flamengo, no Maracanã, no domingo, às 16h, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão.

Mais sobre: corinthians csa hotel
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal