Missão 2: Zé Ricardo fará sua estreia diante da torcida no Beira-Rio

Nesta quinta-feira, às 21h30, o novo comandante técnico do Inter comandará a sua equipe pela primeira vez diante de sua torcida, no duelo contra o Athletico, válido pelo Brasileirão, onde o treinador tem a missão de levar o time a Libertadores 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Missão 2! Esse é o tema desta noite para Zé Ricardo - comandante técnico do Internacional, que irá pela primeira vez comandar a sua equipe em frente da torcida, no estádio Beira-Rio, às 21h30, diante do Athletico, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro; na missão de levar o time a classificação a Libertadores 2020.

Estacionado na sexta colocação, após alguns resultados favoráveis e outro nem tanto, o Inter (45 pontos) viu seu maior rival ultrapassá-lo na tabela de classificação, com 47, mas também viu o São Paulo (49) e Corinthians (45) tropeçarem nesta rodada, assim, uma vitória simples sobre o "Furacão", logo mais a noite, em Porto Alegre, o levará de volta a quinta posição na tabela, com um ponto a frente do seu maior rival e a um ponto do São Paulo - primeira equipe dentro do G-4.

Zé Ricardo tem a missão de levar o time do Inter a Libertadores de 2020.
Zé Ricardo tem a missão de levar o time do Inter a Libertadores de 2020.

Nunca esquecendo que na rodada do final de semana, teremos o clássico GRENAL-442, na Arena, válido pela 30ª rodada do Brasileirão - que além de ser um jogo com emoções extras, também será um confronto de seis pontos - uma vez que Inter e Grêmio brigam diretamente por uma das vagas a Libertadores.

Além desses "temperos" todos para essa reta final de Brasileirão, o Athletico mesmo garantido já na competição continental no próximo ano, ainda se mantém na disputa, não baixando a guarda e segue na oitava colocação, com 42 pontos, ou seja, está vivo no campeonato nacional, mesmo sem ter mais nada para fazer dentro dele - na verdade ainda tem algo a fazer; conquistar pelo menos mais três pontos para se livrar de vez com o fantasma do "rebaixamento".

Voltando especificamente ao Inter, esse não soma três pontos dentro de casa a mais de um mês - a última vitória no Beira-Rio foi no dia 22 de setembro, diante da Chapecoense, por 1 a 0, na primeira rodada do returno, quando a equipe ainda era comandada por Odair Hellmann; dela pra cá, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, 0 a 0 com o Santos e perdeu por 1 a 0 para o Vasco - ressaltando que essas duas últimas já sob o comando de Ricardo Colbachini, como interino.

Inter x Athletico se encaram no Beira-Rio, às 21h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e para esse jogo D’Alessandro deve estar de volta no meio de campo - isso sem falar na volta da zaga titular, com Moledo e Víctor Cuesta. Lembrando que a partida entre gaúcho e paranaense não terá transmissão da TV, somente via internet ou rádio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal