GRENAL 442: Inter comunica que iniciará a venda de ingressos nesta quarta-feira

O último GRENAL de 2019 será realizado no próximo domingo, às 18h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo serão disponibilizados 2 mil ingressos para a torcida do Colorada e mais 1.350 ingressos para a torcida mista.

Por Minha Torcida
Compartilhe

GRENAL 442 - As vésperas do último clássico regional em 2019, válido pelo Campeonato Brasileiro, o Inter comunicou que abrirá a venda e reserva de ingressos para os sócios nesta quarta-feira - a retirada dos mesmos deverão ser realizados a partir da quinta-feira, nas bilheterias do estádio Beira-Rio.

O último GRENAL de 2019 será realizado no próximo domingo, às 18h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo serão disponibilizados 2 mil ingressos para a torcida do Colorada e mais 1.350 ingressos para a torcida mista - esses por sua vez serão vendidos na Arena.

Grenal - 442.
Grenal - 442.

Já os sócios do Inter deverão reservar seus ingressos para o clássico através do site "superingresso" a partir das 10h da manhã desta quarta-feira. Conforme já declaramos, os mesmos deverão ser retirados nas bilheterias do Beira-Rio ou ainda através da Central de Atendimento ao Sócio - de quinta a sexta-feira, das 10h as 18h e no sábado, das 10h as 17h.

Cada sócio colorado terá direito a adquirir apenas um ingresso por matrícula - o valor do ingresso é R$ 80,00 - vale ressaltar que o mesmo só será liberado mediante a apresentação do RG ou CPF, não sendo liberada a retirada por terceiros.

Para evitar qualquer tipo de vandalismo, o torcedor colorado ainda terá que assinar um termo se responsabilizando pela integridade de seu assento. Todos os ingressos terão assentos numerados. Segundo a direção do Sport Clube Internacional, essa medida foi tomada para controlar a depredação no setor de visitantes da Arena.

Além disso, é bom salientar que o Colorado também irá disponibilizar transporte para o seu torcedor - o sócio que quiser utilizar o ônibus saindo do Beira-Rio, terá que pagar R$ 10,00 - ida e volta, na hora que for retirar o seu ingresso para o GRENAL. A concentração iniciará a partir das 13h e a saída está prevista para ocorrer as 14h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal