Atlético-MG mantém pendências e renovação com Elias fica distante

De acordo com o pai do jogador, Elias tem dívidas para receber com o clube mineiro, e a renovação de contrato está atualmente distante.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Buscando esvaziar os cofres e fazer uma grande reformulação em seu elenco, o Atlético-MG pensa nas renovações de contrato com jogadores com idade mais avançada, e sobretudo, com altos vencimentos. Um deles é o meia Elias, que tem contrato com o clube mineiro até o fim de 2019, e que ao que tudo indica, não deve permanecer no Galo.

O principal ponto de entrave nas tratativas de renovação entre Elias e Atlético-MG são as dívidas pendentes do clube com o jogador. Isso, de acordo com o pai do jogador, seria a primeira questão a ser resolvida para começar as conversas de uma possível renovação:

"Há tempos já que a gente não retoma esse assunto. Eles saldaram uma parte da dívida, mas ainda existe uma parcela. As coisas estão paradas. Pelo menos em relação ao Atlético, estão paradas. Eles não apresentaram nenhuma proposta de saldar o restante da dívida e do interesse real da renovação. Estamos aguardando o término do contrato para que eles façam uma proposta de pagamento do passivo e também a proposta de renovação. Mas, no momento, (a renovação) está distante mesmo", disse Eliseu Trindade, ao Superesportes.

Elias não deve renovar contrato com o Atlético-MG para 2020. (Foto:Divulgação)
Elias não deve renovar contrato com o Atlético-MG para 2020. (Foto:Divulgação)

Ainda de acordo com o pai de Elias, há alguns clubes no futebol brasileiro interessados no futebol de Elias, e a tendência é de que o jogador possa ter um novo clube na próxima temporada:

"Ele é jogador do Galo ainda até janeiro. É um profissional, tem clubes interessados. De fato mesmo, tem sondagens. Mas não conversamos com ninguém ainda, por conta do respeito ao Atlético e ao andamento do campeonato. Ele gosta mesmo de fazer as coisas corretas e sair pela porta da frente, mesmo com a torcida chateada por tudo o que poderia ter acontecido e não aconteceu. Ele quer sair pela porta da frente, porque ele tem uma carreira aí e não é agora que ele vai sacanear. "

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal