Veja a provável escalação do Internacional para o duelo contra o Athletico, pelo Brasileirão

Vivendo novo momento na temporada, o time colorado enfrenta o Athletico, nesta quinta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo nova fase na temporada, o Internacional segue ainda mais forte na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Sob o comando do recém-chegado Zé Ricardo, o time colorado tem um importante duelo diante do Bahia, nesta quinta-feira, às 21h30, em casa, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Internacional, o momento é de confiança. A chegada do técnico Zé Ricardo ao time, mesmo com pouco tempo de trabalho, fez com que a equipe retomasse a confiança necessária para se manter firme nas rodadas restantes do campeonato. Além do expressivo resultado de 3x2 sobre o Bahia, fora de casa, o desempenho ofensivo do time, e a entrada de jogadores mais agudos no time titular foi muito elogiado pela torcida e pela imprensa.

Para a partida, o Internacional deve ir a campo com um time parecido com o da vitória sobre o Bahia na última rodada, com exceção de Bruno Fuchs, que está suspenso. Além disso, o time colorado ainda não pode contar com Nonato e Rodrigo Moledo, que estão lesionados. Sendo assim, o Internacional deve enfrentar o Athletico com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Roberto e Zeca; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenílson e D´alessandro; Paolo Guerrero e Guilherme Parede.

Inter venceu o Bahia fora de casa por 3x2. (Foto:Divulgação)
Inter venceu o Bahia fora de casa por 3x2. (Foto:Divulgação)

Minutos depois do término da partida diante do Bahia, na sequência da entrevista do executivo Rodrigo Caetano, Zé Ricardo compareceu para dar suas explicações sobre o primeiro jogo pelo Colorado. Mesmo com o poderio dos comandados de Roger Machado, conseguiu fazer os pupilos pressionarem o adversário e construíram a vitória.

"Tudo isso conta para sair daqui satisfeito com um resultado. Tivemos bons momentos na partida. Sabíamos a dificuldade que é jogar aqui. A tabela é bem difícil. Pelo menos cinco adversários diretos. Hoje, tivemos o primeiro aqui em Salvador. Saio satisfeito pela entrega da equipe e a postura de acreditar que poderia vencer aqui." afirmou.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal