Veja o provável Flamengo para o duelo contra o Goiás, pelo Brasileirão

Em grande momento na temporada, o time de Jorge Jesus enfrenta o Goiás, fora de casa, nesta quina-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vivendo momento histórico na temporada, o Flamengo segue firme para confirmar matematicamente o título brasileiro antes da grande final da Copa Libertadores da América. Para isso, uma vitória diante do Goiás, nesta quinta-feira, às 20h, fora de casa, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão é extremamente necessária, e o rubro-negro deve ir completamente inteiro para a partida.

No Flamengo, o momento é absolutamente histórico. Apresentando um futebol muito acima dos padrões do futebol brasileiro nos últimos anos, a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus está conseguindo aliar desempenho a resultado, e vem empilhando resultados emblemáticos nesta temporada. Mesmo assim, a vitória diante do CSA na última rodada pelo magro placar de 1x0 deixou alguns questionamentos sobre a gestão do elenco rubro-negro, que demonstrou sinais de cansaço e quase deixou a vitória escapar.

Para a partida, o Flamengo tem grandes chances de ir a campo com o mesmo time que venceu o CSA, e apenas alguns atletas que correm sério risco de lesão podem ser preservados. Entretanto, a tendência é de que o técnico Jorge Jesus mande a campo o seguinte time: César; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

Flamengo venceu o CSA por 1x0 na última rodada. (Foto:André Durão)Flamengo venceu o CSA por 1x0 na última rodada. (Foto:André Durão)

Após a vitória de 1x0 diante do CSA, o meia Éverton Ribeiro afirmou que, mesmo com o sufoco dentro do jogo, o Flamengo deixou pecar pelo cansaço, e isso pesou para o time carioca não vencer por um placar mais elástico:

" A gente sabia que seria difícil, a equipe deles está bem encaixada, vem melhorando, apesar da situação na tabela. Fizeram um grande jogo, a gente não encaixou nossa marcação, mas fez um gol que deu vantagem para levar até o final - afirmou o atacante. Sentimos um pouco o cansaço. Estava bem quente hoje, por isso que não conseguimos fazer a pressão que a gente faz. Eles conseguiram sair jogando." completou Everton Ribeiro.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal