Confira a provável escalação do Santos para o duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão

Vindo de empate no clássico diante do Corinthians na última rodada, o Santos enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, às 19h15, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando vencer para se manter firme nas primeiras colocações da tabela de classificação, o Santos tem um importante duelo nesta quinta-feira, às 19h15, diante do Bahia, na Vila Belmiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate no clássico, o time de Jorge Sampaoli precisa vencer para se manter tranquilo entre os 3 primeiros do campeonato.

No Santos, o momento é de confiança. Mesmo que o resultado diante do Corinthians não tenha sido o melhor possível, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli apresentou um desempenho interessante, e mesmo atuando fora de casa, esteve mais perto de chegar a vitória do que o adversário. Agora, o time paulista precisa focar no Bahia, que vem sendo um time mais forte atuando fora de casa do que em casa.

Para a partida, o Santos terá força máxima, mas como de costume, o time titular ainda tem algumas dúvidas. Entretanto, o time que enfrenta o Bahia deve ter: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Carlos Sánchez, Evandro e Soteldo; Marinho e Eduardo Sasha.

Santos est em 3ª colocado no Campeonato Brasileiro. (Foto:Divulgação)
Santos está em 3ª colocado no Campeonato Brasileiro. (Foto:Divulgação)

Após o empate por 0x0 diante do Corinthians, o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre a diferença de investimento, futebol e estrutura do Flamengo para os demais clubes do futebol brasileiro:

" A distância para o Flamengo existe. O Flamengo é um time armado, com um planejamento para uma equipe de elite. Nós tivemos muita complicação para armar um time que supostamente esteve por muito tempo em cima na tabela e nos deu essa valorização. É impossível comparar com o Flamengo, talvez em algumas partidas, mas não em todo o torneio. Lamentavelmente. Temos um objetivo, mas a comparação com um time que se planejou, trouxe jogadores de Europa... Nossa realidade é distinta." afirmou Sampaoli.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal