Veja o provável Corinthians para o duelo contra o CSA, pelo Brasileirão

Em momento crítico na temporada, time de Fábio Carille enfrenta o CSA, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando de um resultado positivo urgentemente, o Corinthians tem um importante duelo nesta quarta-feira: às 21h30, no estádio Rei Pelé, o Timão enfrenta o CSA, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo que a posição na tabela de classificação seja interessante, o time comandado pelo técnico Fábio Carille vem sendo muito cobrado pelo fraco desempenho nas últimas rodadas.

O empate em 0x0 diante do Santos na última rodada fez o time do Corinthians ser novamente alvo de críticas por parte da torcida e da imprensa. Mais do que o empate sem gols no clássico, a falta de intensidade apresentada pelos comandados do técnico Fábio Carille gerou irritação das arquibancadas no último jogo. Com 6 jogos sem vitórias, o Timão necessita de uma vitória nesta rodada para dar tranquilidade aos jogadores para o restante do campeonato.

Para a partida, o Corinthians terá desfalques. Além de Boselli, que está suspenso, Fábio Carille pode não contar com Vagner Love, que acabou o duelo contra o Santos acusando fortes dores na coxa. Por outro lado, o treinador contará com os retornos de Bruno Méndez e Fagner, que cumpriram suspensão. Sendo assim, o Corinthians deve enfrentar o CSA com o seguinte time: Cássio; Fágner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza e Pedrinho; Clayson e Gustavo.

Corinthians vem de 6 jogos sem vitória no Brasileirão. (Foto:Divulgação)
Corinthians vem de 6 jogos sem vitória no Brasileirão. (Foto:Divulgação)

Após o empate diante do Santos, o meia Júnior Urso comentou sobre o momento do time, e alegou que o fator psicológico vem sendo o principal problema do time:

"Essa pressão vem de outras partidas que não conseguimos conquistar a vitória. Com equipes consideradas não tão grandes quanto o Corinthians, deixamos escapar pontos. É um momento de acúmulo de estresse, isso acaba afetando um pouco os jogadores. Acho que falta um pouco de força mental." disse Urso.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal