Veja o provável Grêmio que enfrenta o Vasco da Gama, pelo Brasileirão

Precisando confirmar recuperação na temporada, time de Renato Portaluppi enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em estado de recuperação com sua torcida, o Grêmio tenta se manter firme na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, e tem um importante duelo nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, contra o Vasco da Gama, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Grêmio, o momento é de recuperação. A fatídica derrota de 5x0 para o Flamengo pela semifinal da Libertadores fez com que diversos questionamentos fossem feitos sobre a qualidade do elenco, e o desempenho da equipe na temporada. Passado isso, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi conseguiu uma consistente vitória de 3x0 sobre o Botafogo, e deu mostras de que pode dar a volta por cima até o fim da temporada.

Para a partida, o Grêmio deve ter alguns desfalques tendo em vista a vitória contra o Botafogo. Geromel, Maicon e Alisson não viajaram com a delegação para o Rio de Janeiro, acusando problemas musculares. Além disso, Kannemann e Matheus Henrique estão suspensos. Entretanto, o time terá os retornos de Galhardo e André que voltam de suspensão. Sendo assim, o Grêmio deve enfrentar o Vasco com o seguinte time: Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel, Thaciano, Diego Tardelli, Éverton e Pepê; Luciano (André).

Grêmio vem de vitória de 3x0 sobre o Botafogo. (Foto:Divulgação)Grêmio vem de vitória de 3x0 sobre o Botafogo. (Foto:Divulgação)

Após a vitória sobre o Botafogo na última rodada, o técnico Renato Portaluppi fez questão de dar confiança ao grupo, e garantiu o time na próxima edição da Copa Libertadores da América:

"Eu garanto o Grêmio na Libertadores no ano que vem. No G-4 ou no G-6, o Grêmio vai estar lá sem dúvida alguma. Mas no momento que garanto é porque tenho confiança total no meu grupo. Houve dúvidas pela imprensa, ano passado mesmo quando ganhamos o estadual achavam que cairíamos. No momento que eu banco aqui eu banco em nome do meu grupo. Conheço meus atletas, sei que são homens, pais de família." garantiu Renato.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal