Palmeiras x São Paulo: Veja as escalações do clássico paulista da 29ª rodada do Brasileirão

Com ambas as equipes vindo de bom momento, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos parecidos na temporada e muito próximos da tabela de classificação, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Palmeiras, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Palmeiras ainda tenta se manter vivo na briga pelo título brasileiro, o São Paulo quer se manter firme na briga por uma das vagas para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

No Palmeiras, o momento é de cobrança. Mesmo com 4 jogos invicto, sendo 3 vitórias e 1 empate, o time de Mano Menezes vem sendo fortemente cobrado pela torcida e pela imprensa pelo seu fraco desempenho nas partidas. Tanto que, nos últimos 4 jogos, o verdão conseguiu marcar o gol da vitória nos acréscimos em 2 oportunidades. Com isso, o time paulista vem sendo muito criticado por apresentar um rendimento extremamente abaixo do líder Flamengo.

Para a partida, o Palmeiras deve entrar em campo com o mesmo time que venceu o Avaí na última rodada. Com isso, o técnico Mano Menezes deve mandar a campo diante do São Paulo o seguinte time: Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson.

Palmeiras vem de vitória sobre o Avaí por 2x1 na última rodada. (Foto:Eduardo Valente)
Palmeiras vem de vitória sobre o Avaí por 2x1 na última rodada. (Foto:Eduardo Valente)

No São Paulo, o momento é de confiança. Vindo de duas vitórias consecutivas, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz chega com muito ânimo para o clássico desta rodada. Com isso, o tricolor paulista chega em um bom momento para o clássico, e pode conseguir uma inédita sequência de 3 vitórias seguidas com Fernando Diniz.

Para a partida, o São Paulo deve entrar em campo com o mesmo time que venceu o Atlético-MG, com o reforço de Daniel Alves, que voltou de suspensão. Sendo assim, o tricolor paulista deve enfrentar o Palmeiras com: Tiago Volpi; Daniel Alves; Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Igor Gomes, Tchê Tchê e Vitor Bueno; Antony e Alexandre Pato.

São Paulo vem de vitória sobre o Atlético-MG por 2x0. (Foto:Marcos Ribolli)
São Paulo vem de vitória sobre o Atlético-MG por 2x0. (Foto:Marcos Ribolli)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal