Depois da dramática vitória do líder Flamengo sobre o CSA, pela 28ª rodada do Brasileirão, o comandante técnico do Rubro-Negro tratou de colocar um ponto final nos boatos de que poderia estar deixando o clube carioca ao final da temporada. Jorge Jesus resolveu senhores e senhoras falar sobre a sua permanência no Flamengo, onde o mesmo com sua declaração deixou todos os rubro-negros entusiasmados com o futuro do time.

Mister - como também é conhecido Jorge Jesus.
Mister - como também é conhecido Jorge Jesus.

"Estou bem no Flamengo. Fui tratado bem. Ninguém sabe o dia de amanhã. Minha cabeça está 100% aqui. Dificilmente vou regressar a Portugal. Meu foco é no Flamengo. Cheguei a final da Libertadores, que era um sonho. Meu sonho agora é conquistar o Campeonato Brasileiro", afirmou ele.

O Flamengo que na última quarta-feira "massacrou" o Grêmio pela semifinal da Libertadores, quando venceu por time gaúcho por 5 a 0; neste final de semana pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro sofreu para vencer o CSA, no Maracanã, porém, com a vitória conseguiu manter os 10 pontos de vantagem sobre o Palmeiras, vice-líder da competição, seguindo com o seu sonho vivo de voltar a conquistar um Campeonato Brasileiro em um dos melhores anos de sua história.

O Rubro Negro pode conquistar o Brasileirão 2019 com até quatro ou cinco rodadas de antecedência - podendo ocorrer justamente diante do Grêmio, no dia 17 de novembro, em Porto Alegre.