Rodrigo Lindoso e Rafael Sobis podem ser as novidades de Zé Ricardo para o duelo diante do Bahia

O novo treinador do Inter já tem a escalação de sua equipe definida e é esperado algumas novidades por parte do técnico em sua estreia, que no seu primeiro trabalho com o elenco colorado posicionou a equipe titular em um novo esquema – o 4-2-3-1.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem poder contar com Patrick e D’Alessandro (suspensos) em sua estreia a frente do comando técnico do Inter, Zé Ricardo pelo menos poderá contar com um reforço para o duelo diante do Bahia neste sábado, na Fonte Nova. Falamos aqui de Rodrigo Lindoso, que voltou a ser relacionado e integra a delegação que viajou para Salvador.

Além de Lindoso, quem também viajou nesta última quinta-feira para encarar o Bahia pela 28ª rodada do Brasileirão, foi Paolo Guerrero, que foi poupado do treino da última quarta-feira e o atacante Rafael Sóbis, que se recuperou de uma lesão muscular e deverá ficar no banco de reservas.

Embarque da delegação colorada rumo a Salvador.
Embarque da delegação colorada rumo a Salvador.

O novo treinador do Inter já tem a escalação de sua equipe definida - algo que ocorreu com portões fechados nesta última quinta-feira pela parte da manhã, no estádio Beira-Rio e é esperado algumas novidades por parte do técnico, que no seu primeiro trabalho com o elenco colorado posicionou a equipe titular em um novo esquema - o 4-2-3-1.

Na tarde de hoje, Zé Ricardo e seus comandados deverão realizar um último treino em solo baiano, no estádio Barradão. Lembrando que o Colorado irá encarar o Bahia neste sábado, às 19h, na Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Abaixo confirma a lista dos relacionados do Inter para esse duelo:

Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel;

Zagueiros: Bruno Fuchs, Roberto e Víctor Cuesta;

Laterais: Bruno, Heitor, Uendel e Zeca;

Volantes: Edenilson, Lindoso, Bruno Silva e Rithely;

Meias: Zé Aldo e Sarrafiore;

Atacantes: Guerrero, Neilton, Guilherme Parede, Wellington Silva, Rafael Sobis, Willian Pottker e Nico López.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal