Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o CSA, pelo Brasileirão

Vivendo momento de euforia e graça com a torcida, o Flamengo enfrenta o CSA, neste domingo, às 19h, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Atingindo o seu melhor momento em muitos anos, o Flamengo, virtual campeão brasileiro, precisa confirmar isso, e este fator se passa pelo duelo deste domingo, diante do CSA, em casa, às 19h, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de 5 vitórias consecutivas na competição, o time de Jorge Jesus é absolutamente favorito diante dos alagoanos.

O momento do Flamengo é extrema lua-de-mel com a torcida. Além dos resultados, o desempenho magistral apresentado pelo rubro-negro faz com que a torcida e a imprensa fiquem extremamente empolgados. Com grande potencial de ter uma pontuação recorde na competição se mantiver o ritmo, o clube carioca tem tudo para conseguir mais uma vez um grande resultado na partida deste fim de semana.

Para a partida deste fim de semana, o Flamengo pode usar o mesmo time que venceu o Grêmio pela Copa Libertadores da América. Além de todos os jogadores de hábito, o time de Jorge Jesus terá o reforço de Arrascaeta, que está plenamente recuperado de sua artroscopia. Sendo assim, o Flamengo deve enfrentar o CSA com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Thuler (Rhodolfo) e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Gabriel e Bruno Henrique.

Flamengo vive momento histórico nesta temporada. (Foto:André Durão)
Flamengo vive momento histórico nesta temporada, e está em estado de graça com a torcida. (Foto:André Durão)

Após a histórica classificação diante do Grêmio, o técnico Jorge Jesus elogiou a torcida, e afirmou que o Flamengo está tendo um nível de atuação muito acima dos clubes restantes do futebol brasileiro:

- Estou um pouco rouco! Quero agradecer aos jogadores por este feito, por este sonho que a torcida do Flamengo há muitos anos estava procurando. E eles nos mostraram o por quê... São únicos, diferentes, apaixonados. Fizeram um ambiente único no mundo. Não sei se a final vai ser no Chile, mas vamos estar. Chega na final é importante, mas o mais importante é ganhar. Vamos desfrutar e depois pensar no jogo de domingo, que é muito importante também.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal