Sem D'Alessandro e Patrick, técnico Zé Ricardo - do Internacional fecha treinamento para definir equipe em sua estreia diante do Bahia, no próximo sábado, em Salvador.

Mesmo com novo comandante técnico, o Colorado recorre a velhos hábitos em sua rotina, assim como fazia Odair Hellmann quando fechava os treinos para a imprensa em véspera de jogos. Nesta quinta-feira nada muito diferente do habitual, onde Zé Ricardo mandou fechar os portões do estádio Beira-Rio para comandar o último treino de sua equipe que embarca para Salvador, nesta tarde, quando amanhã fará um último trabalho antes do duelo diante dos baianos, no sábado, às 19h, no Barradão.

Mesmo mantendo um "certo" mistério, o novo treinador do clube gaúcho já mostrou que prepara algumas novidades no Inter, bem como a alteração do esquema de jogo e algumas mudanças na escalação titular - algo mostrado em seu primeiro trabalho a frente da equipe, nesta última quarta-feira.

Sem a presença de D'Alessandro e Patrick, que não participaram dos trabalhos desta quinta-feira, o técnico armou a equipe titular no esquema 4-2-3-1, com o retorno de Lindoso ao meio de campo. Recuperado de uma lesão muscular, o volante deverá ser peça garantida diante do Bahia, neste sábado.

Mesmo mantendo certo mistério, Zé Ricardo deverá mandar a campo a seguinte equipe contra o Bahia: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson e Rodrigo Lindoso; Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Lembrando: A delegação do Inter viaja ainda na tarde desta quinta-feira a Salvador, onde amanhã sexta-feira fará um último treino antes da estreia de Zé Ricardo no comando técnico do Inter, no Barradão. Bahia x Inter se encaram neste próximo sábado, às 19h, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.