Em momentos diferentes na temporada, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com ambas as equipes precisando de um resultado positivo para ter tranquilidade, as equipes encaram o duelo como uma das "decisões" da competição.

Pelo lado do São Paulo, o momento é de manter o embalo. Mesmo com um desempenho muito abaixo do esperado, a vitória de 1x0 diante do Avaí fez com que o tricolor paulista terminasse a rodada na 4ª colocação da tabela. Entretanto, desta vez, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz precisa vencer e convencer para manter a tranquilidade no ambiente do time paulista.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz terá a volta de Reinaldo, que estava suspenso. Entretanto, o lateral Daniel Alves e o meia Luan estão suspensos e desfalcam a equipe. Com isso, o São Paulo deve ter o seguinte time diante do Atlético-MG: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Alexandre Pato, Antony e Raniel.

No lado do Atlético-MG, o momento é de recuperação. Instável na temporada, a vitória diante do Santos na última rodada fez com que a confiança voltasse ao time mineiro. Entretanto, para marcar uma nova fase, uma vitória diante do São Paulo fora de casa é praticamente obrigatória.

Para a partida deste domingo, o Atlético-MG não terá o meia Vinicius, que está suspenso. Entretanto, o técnico Vagner Mancini deve utilizar a mesma base que venceu o Santos por 2x0 na última rodada. Sendo assim, o Galo deve ter a seguinte escalação: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Otero, Luan, Zé Welison e Nathan; Di Santo.

Atlético-MG tenta se recuperar no Brasileirão. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.