Em situações diferentes dentro do Campeonato Brasileiro, Bahia e Internacional fazem um dos grandes duelos da 28ª rodada da competição. Neste sábado, às 19h, os times de Roger Machado e Zé Ricardo jogam pela necessidade de um resultado positivo para se manter forte na briga pela vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Pelo lado do Bahia, o momento é de se fazer um time com a mesma força que conseguiu vitórias importantes atuando fora de casa. O time comandado pelo técnico Roger Machado vem deixando pontos importantes pelo caminho nos duelos em casa, e justamente por isso, o rendimento da equipe em seus domínios vem sendo questionado pela torcida e pela imprensa. A derrota inacreditável de 2x1 de virada diante do Ceará na última rodada fez com que o time baiano perdesse a oportunidade de se firmar no G-6.

Para a partida, o Bahia deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Ceará na última rodada. Sendo assim, Roger Machado deve enfrentar o Internacional com a seguinte escalação: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Artur, Gilberto e Artur Caíke (Guerra).

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Pelo lado do Internacional, existe grande expectativa de como a equipe colorada vai se comportar dentro de campo sob o comando do técnico Zé Ricardo. Mesmo há poucos dias no time gaúcho, a tendência é de que uma mudança de ânimo possa tomar conta do ambiente, mesmo que algumas peças possam ser modificadas. Entretanto, a necessidade de resultados positivos em um curto prazo de tempo pode fazer com que alterações de jogadores ou de sistema tático fiquem em segundo plano, pelo menos por enquanto.

Para o duelo diante do Bahia, a tendência é de que alguns jogadores recebam oportunidade no time titular. Sem D´alessandro e Patrick, que estão suspensos, o time do Internacional que enfrenta o Bahia tem: Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Bruno Fuchs e Zeca; Bruno Silva, Rithely, Edenílson e Sarrafiore; Nico López e Paolo Guerrero.

Internacional precisa se recuperar dentro do Brasileirão. (Foto:Divulgação)