Dedé do Cruzeiro é operado em Belo Horizonte

O zagueiro da "Raposa" passou por um procedimento cirúrgico nesta última quarta-feira, no Hospital Lifecenter e passa bem.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um problema crônico em seu joelho direito, Dedé - zagueiro do Cruzeiro é submetido a uma cirurgia no local, nesta última quarta-feira. A operação foi realizada no Hospital Lifecenter, na zona sul de Belo Horizonte e foi um sucesso.

Sem saber se terá tempo hábil para voltar a disputar partidas nesta temporada, Dedé até aqui entrou em campo em 45 jogos pelo Cruzeiro, sendo campeão mineiro no início do ano.

De acordo com o médico - Sérgio Campolina, responsável pelo procedimento cirúrgico no atleta cruzeirense, ele corrigiu um fragmento de uma estrutura articular do joelho que o incomodava muito.

Dedé - zagueiro do Cruzeiro.
Dedé - zagueiro do Cruzeiro.

"Fizemos uma avaliação e, diante disso, eu optei por realizar o procedimento no local, onde tinha um fragmento de uma estrutura articular do joelho, que estava causando irritação no joelho, e por isso, a dor aumentou, inchou e causou um derrame articular, necessitando então da cirurgia", declarou o profissional médico.

Sem a presença de Dedé em campo diante do Fortaleza, no próximo sábado, às 21h, no Mineirão, Cacá e Fabrício Bruno deverão formar a defesa cruzeirense na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Cruzeiro encontra-se dentro da zona de rebaixamento no Brasileirão, com 28 pontos - onde ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação e briga para sair desta incomoda situação.

Mais sobre: cruzeiro dede cirurgia
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal