Sampaoli sai em defesa de Everson e critica atitude da torcida durante o jogo contra o Ceará

“Uma falta de respeito. Nos momento de crise sempre aparece essa situação. Ao invés de apoiar a equipe para virar, criticam alguém. Everson é chave dessa campanha", declarou ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Jorge Sampaoli parece cansado com a torcida santista, onde durante sua entrevista coletiva após a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Ceará, criticou a torcida do "Peixe", que vaiou o goleiro Everson pedindo a entrada de Vanderlei em meio a partida na última rodada.

O técnico argentino chamou a atitude dos torcedores santistas de "desrespeito" com o profissional.

O fato ocorreu logo após o gol do Ceará, onde minutos depois alguns torcedores do Santos vaiaram o goleiro Everson e ainda pediam a entrada de Vanderlei - que atualmente é reserva da equipe comandada por Sampaoli.

Jorge Sampaoli - treinador do Santos.Jorge Sampaoli - treinador do Santos.

Veja abaixo o que disse o comandante técnico do Santos em sua coletiva após o confronto que resumiu em mais três pontos para o "Peixe" no Brasileirão:

"Uma falta de respeito. Nos momento de crise sempre aparece essa situação. Ao invés de apoiar a equipe para virar, criticam alguém. Everson é chave dessa campanha. Isso é responsabilidade. Não respeitam o meu trabalho e Everson ao fazer isso. É um ano incrível para o Santos. É vergonhoso. Podem pedir outro técnico amanhã, se aproveitam de momento de dor para pedir outro depois de tudo que ele fez para que essa campanha seja possível. Vanderlei foi muito reconhecido aqui, mas Everson mostrou o motivo de defender o Santos. História é de grande reconhecimento, mas não desmerece o que esse goleiro fez neste ano", declarou um Jorge Sampaoli visivelmente irritado.

O próximo compromisso do Santos será no final de semana, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre: sampaoli santos everson
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal