Tentando se reabilitar na competição, o São Paulo tem um duelo diante do Avaí, em casa, neste domingo, às 16h, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota para o Cruzeiro na última rodada, o time de Fernando Diniz ainda entende que pode garantir vaga no G-4.

A derrota para o Cruzeiro na última rodada fez com que o São Paulo fosse cobrado pela torcida por melhor desempenho. Mesmo perdendo por apenas 1 a 0, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz busca conseguir uma regularidade dentro da competição, algo que foi o principal motivo das críticas na época em que a equipe era comandada por Cuca.

Para a partida diante do Avaí, a tendência é de que o tricolor paulista entre em campo com poucas modificações. Reinaldo, lateral direito, está suspenso e Hernanes é dúvida, podendo dar vaga ao jovem Igor Gomes. Com isso, o São Paulo deve enfrentar o Avaí com o seguinte time: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Gomes, Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Antony; Alexandre Pato.

"Já admiti que fizemos uma partida abaixo, principalmente até tomar o gol. Vamos melhorar. Todos estão conscientes disso. Agora é pensar para frente. De fato ficamos muito a desejar na ofensividade e no controle do jogo, de ter a posse, que é a característica do time." afirmou Diniz em entrevista coletiva após a partida contra o Cruzeiro.

" Um dos fatores principais foi a boa marcação do Cruzeiro. Soube pressionar bastante. Cruzeiro soube usar energia de jogar em casa, campo mais alto e um pouco irregular. Tirou um pouco da nossa saída e eles marcaram bem. Nosso time não conseguiu jogar no primeiro tempo. Nos defendemos bem, mas não criamos. Concordo. Depois das mudanças ganhamos mobilidade e fomos melhorando aos poucos, principalmente após tomar o gol." analisou Fernando Diniz.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.