Atlético-MG x Santos: Confira as escalações do duelo deste domingo, pelo Brasileirão

Com objetivos diferentes na competição, Atlético-MG e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos completamente diferentes na temporada, Santos e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Independência, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro vive momento de queda de produção, o Santos necessita de uma vitória para se manter forte na briga pelo título.

Pelo lado do Atlético-MG, o momento é de instabilidade. O fraco desempenho no returno do Brasileirão culminou com a saída do técnico Rodrigo Santana. Entretanto, nem a mudança no comando técnico da equipe fez com que o desempenho e o resultado da equipe melhorasse. A chegada de Vagner Mancini ainda não surtiu o resultado esperado pela diretoria, e o time precisa de um resultado positivo nesta rodada.

Para a partida, a tendência é de que o Atlético-MG entre em campo com praticamente o mesmo time que empatou com o CSA na última rodada, com exceção do meia Vinícius, que foi expulso. Com isso, o Atlético-MG deve enfrentar o Santos com o seguinte time: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Réver, Luan, Marquinhos e Cazares; Di Santo.

Atlético-MG vem de empate com o CSA na última rodada. (Foto:Bruno Cantini)Atlético-MG vem de empate com o CSA na última rodada. (Foto:Bruno Cantini)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

No lado do Santos, o momento é de se manter forte na briga pelo título. Mesmo com a grande desvantagem para o Flamengo, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli precisa de um resultado positivo para alcançar a vice-liderança da competição.

Para o jogo, a tendência é de que o Santos entre em campo com o mesmo time da partida contra o Ceará, na última quinta-feira. Sendo assim, o Peixe será escalado com: Everson; Gustavo Henrique, Luan Peres e Lucas Veríssimo; Evandro, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Eduardo Sasha e Taílson.

Santos tenta se manter na briga pelo título. (Foto:Ivan Storti)Santos tenta se manter na briga pelo título. (Foto:Ivan Storti)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal