Com objetivos completamente diferentes, mas em momentos parecidos, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Corinthians conta com o apoio de sua torcida para conseguir uma vitória e ter tranquilidade, o Cruzeiro precisa de um resultado positivo para fugir da zona de rebaixamento.

No lado do Corinthians, o momento é de muita instabilidade. Os resultados recentes do time comandado pelo técnico Fábio Carille fizeram com que vários questionamentos fossem feitos por parte da torcida e da imprensa. Na última quarta-feira, o Corinthians empatou fora de casa com o Goiás, resultado que deixou o Timão na 4ª posição da tabela.

Para a partida, o técnico Fábio Carille deve enfrentar o Cruzeiro com trocas na escalação, comparado às últimas partidas. Assim, saem Gil e Cássio, suspensos. Sendo assim, o time do Corinthians deve ter: Walter; Fágner, Manoel, Bruno Méndez e Carlos Augusto; Ralf,Pedrinho, Mateus Vital, Sornoza e Janderson; Vágner Love.

Pelo lado do Cruzeiro, o momento é de retomada. A vitória na última rodada diante do São Paulo na última rodada, por 1 a 0, fez com que o time do técnico Abel Braga se aproximasse da fuga da zona de rebaixamento do Brasileirão. Agora, a Raposa busca uma sequência positiva na competição.

Para a partida, o técnico Abel Braga deve mandar a campo o mesmo time que venceu o São Paulo na última rodada, com exceção de David, que está suspenso. Sendo assim, o time que enfrenta o Corinthians tem: Fábio; Edílson (Orejuela), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson e Thiago Neves; Robinho, Marquinhos Gabriel e Fred.

(Foto:Twitter/Mineirão)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.