Fortaleza x Grêmio: Veja a provável escalação do time de Renato Portaluppi

Vindo de derrota na última rodada, time de Renato Portaluppi enfrenta o Fortaleza, neste sábado, às 19h15, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo estando completamente focado na decisão diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores da América, o Grêmio precisa de um resultado positivo diante do Fortaleza, neste sábado, às 19h, fora de casa, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A derrota para o Bahia, em casa, na última rodada, foi inesperada. A escalação do time titular no último jogo dava indícios de que o tricolor gaúcho teria grande potencial de vitória, que acabou não acontecendo. Agora, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi necessita de um resultado positivo para se manter forte na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação.

Para a partida, o Grêmio deve ir a campo com um time completamente alternativo, até pensando no duelo da próxima quarta-feira, pela Libertadores. Com isso, o técnico Renato Portaluppi deve enfrentar o Fortaleza com: Júlio César; Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Michel, Thaciano, Pepê, Patrick e Luciano; André.

Grêmio foi derrotado pelo Bahia na última rodada. (Foto:Divulgação)Grêmio foi derrotado pelo Bahia na última rodada. (Foto:Divulgação)

Após a derrota na última rodada diante do Bahia, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, afirmou que o estilo de jogo do adversário dificultou as ações do tricolor gaúcho na partida:

"As pessoas jogam pelo resultado, para se defender. E aí vocês (jornalistas), que são os críticos, deveriam se meter um pouco mais. Vou destacar quatro equipes que gostam de ganhar: Grêmio, Santos, Athletico-PR e Flamengo. O resto joga por resultados."

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal