Inter busca reação no Brasileirão diante de um Avaí desesperado e na zona de rebaixamento

Ainda em busca de um novo comandante técnico, o Inter que vive um momento instável no campeonato nacional tentará voltar fazer as pazes com a vitória e para isso irá encarar o Avaí, na Ressacada, às 19h15, desta quinta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após cinco jogos sem vencer e nesse meio com a queda de Odair Hellmann do comando técnico do Colorado, o time gaúcho volta nesta quinta-feira a campo para encarar o Avaí, na Ressacada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h15.

Ainda em busca de um novo comandante técnico, o Inter que vive um momento instável no campeonato nacional tentará voltar fazer as pazes com a vitória e para isso irá encarar um time que está dentro da "zona de rebaixamento" e ocupando a penúltima colocação na tabela de classificação - algo que parece ser "fácil", mas se tratando do Inter, não é bem assim se pegarmos as últimas rodadas, onde perdeu pontos para times que estão justamente dentro da zona perigosa do Brasileirão - lembrando a derrota para o CSA e o empate diante do Cruzeiro, em seus últimos compromissos pela competição.

Ricardo Colbachini - treinador-interino do Internacional.Ricardo Colbachini - treinador-interino do Internacional.

A frente da equipe, o Inter terá mais uma vez o comando técnico do jovem Ricardo Colbachini a beira do gramado - que aparentemente conta com o respaldo dos jogadores. Bastante desfalcado, o treinador-interino terá que quebra a cabeça para montar a sua equipe ideal para o jogo desta noite: sem poder contar com Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Emerson Santos, o comandante técnico terá que formar a defesa colorada com os jovens zagueiros - aqui falamos de Bruno Fuchs e Roberto, que deverão ser a dupla de zaga diante do Avaí.

Por sua vez, no meio de campo e no ataque a situação não é muito diferente. Sem saber se poderá contar com Rodrigo Lindoso e Nonato que seguem em avaliação diária por questões médicas, no ataque Colbachini não poderá contar com Rafael Sóbis, que se recupera de lesão muscular, no entanto, contará com as voltas de William Pottker e Paolo Guerrero - que retorna da seleção peruana.

Nesta quinta-feira, o Colorado pegará um Avaí em situação bastante delicada - vindo também de cinco jogos sem vencer, porém, o time catarinense ainda conta com o agravante de estar na zona do rebaixamento e com novo treinador, uma vez que Alberto Valetim deixou o clube para assumir o Botafogo, assim a direção do Avaí efetivou Evando Camillato no comando técnico, que em sua primeira partida foi derrotado para o Ceará, fora de casa e hoje à noite diante do Internacional tentará a sua primeira vitória.

Série A - Brasileirão.Série A - Brasileirão.

Veja abaixo como as equipes deverão entrar em campo para o duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Avaí: Vladmir; Lourenço, Betão, Ricardo Talheimer e Igor Fernandes; Wesley, Richard Franco e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Igor Goularte e Vinícius Araújo - Técnico: Evando Camillato.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca; Rodrigo Lindoso (Bruno Silva), Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero (Guilherme Parede) - Técnico: Ricardo Colbachini.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal