Chapecoense - a pedra no sapato do Palmeiras que poderá ajudar o Flamengo; entenda

Desde 2016, após o desastre aéreo, o time catarinense já visitou o Palmeiras em duas outras ocasiões – em 2017 a “Chape” deixou o Allianz Parque com três pontos na bagagem e em 2018 voltaram para Chapecó com um pontinho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Chapecoense que ocupa a lanterna do Brasileirão poderá ser o "fiel da balança" nesta temporada; isso mesmo, tudo porque a equipe catarinense encara o Palmeiras logo mais a noite precisando dos três pontos para ainda sonhar com uma situação melhor na competição e quem sabe com sua permanência na Série A, em 2020; por outro lado, o "Verdão" de São Paulo ainda luta pelo título nacional com o Flamengo e uma derrota hoje no Allianz Parque diante da "Chape" poderá complicar a vida dos paulistas nesta "briga".

Palmeiras x Chapecoense se encaram logo mais a noite, às 21h, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e mesmo com o time de Santa Catarina estando na lanterna, esse mesmo tem sido a pedra no sapato do Palmeiras em jogos com o mando do clube paulista, lembrando que em 2016 o "Verdão" sagrou-se campeão justamente sobre a Chapecoense, mas a partida não foi fácil, com uma vitória simples por 1 a 0, na 37ª rodada da competição - o gol do título foi marcado pelo lateral Fabiano.

Partida que deu o título ao Palmeiras, em 2016 - também foi a última partida da Chapecoense antes do desastre aéreo com o avião da Lamia, na Colômbia.Partida que deu o título ao Palmeiras, em 2016 - também foi a última partida da Chapecoense antes do desastre aéreo com o avião da Lamia, na Colômbia.

Essa mesma partida foi a última da Chapecoense antes da tragédia aérea que deixou 71 mortos na Colômbia com o avião da LaMia. Desde então, o time catarinense já visitou o Palmeiras em duas outras ocasiões - em 2017 a "Chape" deixou o Allianz Parque com três pontos na bagagem e em 2018 voltaram para Chapecó com um pontinho.

No atual momento do Brasileirão, o Palmeiras ocupa a vice-liderança da competição, com 50 pontos - oito a menos que o Flamengo; enquanto isso, a Chapecoense é a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 16 pontos somados, em 25 rodadas já disputadas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal