Palpites para a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

26ª rodada do Brasileirão conta com muitos jogos complicados, mas com Palmeiras, Flamengo e Santos como grandes favoritos deste meio de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, torcedor!! Com a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro batendo à porta, alguns jogos deste meio de semana tem favoritos muito previsíveis, sobretudo por Palmeiras e Santos. Entretanto, outros times devem ter paradas mais duras, como Grêmio e Atlético-MG. Entretanto, antes dos palpites, confira todas as partidas da 26ª rodada:

QUARTA-FEIRA

Grêmio x Bahia:19h15
CSA x Atlético-MG:19h15
Fortaleza x Flamengo:20h
Cruzeiro x São Paulo:21h
Palmeiras x Chapecoense:21h
Vasco x Botafogo:21h30
Goiás x Corinthians:21h30

QUINTA-FEIRA

Santos x Ceará:19h15
Avaí x Internacional:19h15
Fluminense x Athletico:21h

PALPITES PARA A 26ª RODADA:

Palmeiras é o grande favorito da rodada. (Foto:Divulgação)Palmeiras é o grande favorito da rodada. (Foto:Divulgação)

Grêmio x Bahia:

De um lado, um dos melhores mandantes do futebol brasileiro, e que atravessa grande momento na temporada. Do outro, uma das gratas surpresas do campeonato, mas que precisa melhorar seu rendimento fora de casa. Por isso, o Grêmio é favorito para o confronto.

PALPITE: 1x0 Grêmio

CSA x Atlético-MG:

O CSA melhorou muito o seu futebol no segundo turno. Após um péssimo início de campeonato, o time alagoano já entre na briga de vez para fugir da briga pelo rebaixamento. Seu adversário venceu apenas 1 dos últimos 10 jogos, mas a troca no comando técnico do time pode mudar o ânimo da equipe mineira.

PALPITE: 1x1

Fortaleza x Flamengo:

Líder da competição, o rubro-negro enfrenta o Fortaleza, que vem de boa fase na competição, sobretudo após o retorno de Rogério Ceni. Mesmo atuando fora de casa e com alguns desfalques, o time de Jorge Jesus deve vencer o tricolor cearense.

PALPITE: 2x1 Flamengo

Cruzeiro x São Paulo:

Desesperado por resultados positivos, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo, que vem ganhando confiança desde a chegada de Fernando Diniz. 5 jogos invictos, o tricolor paulista pode se aproveitar da pressão psicológica do time mineiro para conseguir um resultado positivo.

PALPITE: 2x0 São Paulo

Palmeiras x Chapecoense:

O grande favorito da rodada é o Palmeiras. Além de ter um time melhor e com confiança, a equipe de Mano Menezes enfrenta a pior equipe do campeonato, com 16 pontos somados apenas. Time paulista tem tudo para vencer tranquilamente nesta rodada.

PALPITE: 3x0 Palmeiras

Vasco x Botafogo:

Comandado por Vanderlei Luxemburgo e vivendo grande momento na competição, o Vasco enfrenta o Botafogo, que está se adaptando ao retorno de Alberto Valentim ao comando técnico da equipe. Cruz-maltino é favorito, ainda mais atuando em casa.

PALPITE: 2x0 Vasco

Goiás x Corinthians:

Uma das melhores equipes do returno, time esmeraldino enfrenta o Corinthians, que além de viver momento complicado, tem desempenho muito fraco atuando fora de casa. Goiás é favorito para o duelo, mas não será nada fácil.

PALPITE: 1x0 Goiás

Santos x Ceará:

Tentando seguir forte na briga pelo título brasileiro, time de Jorge Sampaoli enfrenta o Ceará, que mesmo vindo de vitória, ainda tem problemas atuando fora de casa. Santos é favorito para o confronto, e deve vencer bem.

PALPITE: 3x1 Santos

Avaí x Internacional:

Sem técnico, o time catarinense precisa de resultados positivos para reviver na competição. Do outro lado, o time colorado vive momento de instabilidade e tem fraco desempenho fora de casa. Duelo equilibrado pelo momento das equipes.

PALPITE:0x0

Fluminense x Athletico:

De ânimo novo após a chegada de Marcão, o Fluminense vive fase de recuperação no campeonato. Recebe o Athletico, que não tem tanta responsabilidade no campeonato, pois já tem título na temporada.

PALPITE: 2x2

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal