Jorge Jesus aproveita brecha com lesionados para lançar os garotos na equipe titular

João Lucas e Lucas Silva foram lançados na última rodada, diante do Athletico e no fim do jogo, foram muito elogiados - nesta quarta-feira, Jorge Jesus poderá apresentar novos garotos diante do Fortaleza.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com vários jogadores titulares lesionados as vésperas do mais importante compromisso na temporada - a decisão por uma vaga a grande final da Libertadores, diante do Grêmio, na próxima semana, Jorge Jesus - treinador do Flamengo vai se "virando nos 30" para conseguir montar uma equipe ideal para encarar os compromissos pelo Campeonato Brasileiro e com isso vê algumas brechas para lançar alguns garotos na equipe.

Já foi assim diante do Athletico, no último final de semana, na vitória por 2 a 0, na Arena da Baixada, quando deu oportunidade a Lucas Silva e João Lucas - que iniciaram a partida como titulares e foram muito elogiados após o duelo em Curitiba, podendo quem sabe seguir na equipe nesta quarta-feira, diante do Fortaleza.

Lucas Silva - jogador revelado pelo treinador português.Lucas Silva - jogador revelado pelo treinador português.

Diante do Athletico, Jesus não pode contar com Gabigol, Arrascaeta, Diego e Berrío - e ainda teve a lesão de Rafinha no primeiro tempo, que deram espaço aos jovens flamenguistas. Já para o confronto desta quarta-feira, diante da equipe comandada por Rogério Ceni, o "Mister" como também é reconhecido Jorge Jesus, contará com a volta de Gabigol e Rodrigo Caio, porém, terá a ausência de Everton Ribeiro e Bruno Henrique - suspensos; isso sem falar em Arrascaeta, Diego, Berrío e Rafinha - seis jogadores que seriam titulares.

Em busca da manutenção da vantagem na liderança do Brasileirão - diante do Palmeiras, o Flamengo irá encarar o Fortaleza, no estádio do Castelão, às 20h, na tentativa da manutenção dos oito pontos de vantagem na ponta da tabela de classificação. Já o Fortaleza irá em busca de um reequilíbrio, visto a campanha oscilante nas últimas rodadas e com isso se distanciar da "zona de rebaixamento".

Com João Lucas e Lucas Silva praticamente garantidos na equipe titular logo mais a noite, o meia-atacante Reinier deve ser outro jovem que também iniciará a partida diante do Fortaleza. Lembrando que este último foi o pivô de um "desentendimento" entre a direção do Rubro-Negro e CBF, que acabou por não convocá-lo para o Mundial Sub-17.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal