Cruzeiro ultrapassa os 70% de chances de ser rebaixado a Série B do Brasileirão em 2019

De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, a “Raposa” está com 73,1% de chances de ser rebaixada no Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Crescem as chances de queda do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Depois de completar mais uma rodada sem vitória na competição, o time mineiro em questão ultrapassou os 70% de chances de ser rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro 2019.

Como um dos poucos times que ainda não conhecem a Série B, do Campeonato Brasileiro - ao lado de Santos, Flamengo e Chapecoense, o Cruzeiro na temporada 2019, assim como o time catarinense, possuem grandes chances de disputarem a "segundo divisão" do Brasileirão na próxima temporada.

O Cruzeiro ainda não venceu sob o comando de Abel Braga.O Cruzeiro ainda não venceu sob o comando de Abel Braga.

De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, a "Raposa" está com 73,1% de chances de ser rebaixada no Brasileirão deste ano, onde após 25 rodadas já disputadas, têm 22 pontos somados, com 3 vitórias, 8 empates e 14 derrotas - ocupando com isso a 18ª colocação na tabela de classificação.

O Cruzeiro está a quatro pontos da primeira equipe fora do "Z-4", o Ceará, que soma 26 pontos. O CSA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento possui 25 pontos e ocupa a 17ª colocação, enquanto isso, a Chapecoense que também destacamos nesta matéria como um dos times jamais rebaixados, ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 16 pontos - tendo uma possibilidade de rebaixamento de mais de 85% e que na última rodada empatou com o Cruzeiro, em 1 a 1, na Arena Condá.

Na próxima rodada o Cruzeiro irá encarar o São Paulo (5º colocado no Brasileirão), em Belo Horizonte; já a Chapecoense irá encarar o Palmeiras (vice-líder), em São Paulo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal