Buscando se manter forte para encostar no Flamengo e brigar pelo título brasileiro, o Santos tem um importante duelo diante do Ceará, nesta quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Internacional na última rodada, o time de Jorge Sampaoli precisa vencer nesta rodada para subir na tabela.

O momento do Santos é de conseguir um resultado positivo para se manter forte na briga pelo título brasileiro. Após o empate na última rodada diante do Internacional, o time paulista se distanciou ainda mais do líder Flamengo, e agora precisa de uma campanha perfeita para tentar brigar pelo título até o fim do campeonato.

Para a partida, o Santos não terá o atacante Marinho, que está suspenso. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli deve mandar a campo o seguinte time diante do Ceará: Everson; Victor Ferraz (Jobson), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luan Peres (Jorge); Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Tailson (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo.

Em entrevista coletiva após a partida contra o Internacional, o técnico Jorge Sampaoli admitiu a dificuldade na perseguição ao Flamengo no Brasileirão:

"A diferença que tem é a ver com o rendimento de uma equipe que ganha todas as rodadas (Flamengo). Nos custa seguir este ritmo. Temos que estabelecer um vínculo com o jogo. Não estamos mirando ninguém. Queremos chegar o mais alto possível na tabela." afirmou Sampaoli.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.