Confira a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Vindo de vitória diante do Botafogo na última rodada, o time de Mano Menezes enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando se manter forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um importante duelo diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Palmeiras, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de vitória na última rodada, o time comandado pelo Mano Menezes tenta tirar a desvantagem de 8 pontos para o líder, e isso passa por um resultado positivo nesta rodada.

O momento é de total foco no Palmeiras. A magra vitória de 1x0 diante do Botafogo na última rodada garantiu os três pontos ao time de Mano Menezes, mas o desempenho ainda não é totalmente o esperado pela torcida e pela imprensa. Na saída de campo no último jogo, os jogadores do Palmeiras admitiram que faltou eficiência no ataque, mas que o resultado foi o suficiente para se manter na briga pelo título.

Para a partida, o Palmeiras deve entrar em campo com o mesmo time que venceu o Botafogo na última rodada, mas com a volta de Gustavo Gómez e Weverton, que estavam a serviço de suas seleções. Sendo assim, o time que deve enfrentar a Chapecoense tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Goméz, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa;Deyverson, Dudu e Willian.

Palmeiras vem de vitória na última rodada, sobre o Botafogo. (Foto:Marcos Ribolli)Palmeiras vem de vitória na última rodada, sobre o Botafogo. (Foto:Marcos Ribolli)

Após a partida diante do Botafogo, o técnico Mano Menezes comentou sobre a vitória e sobre a atuação da equipe:

" Tivemos muitas chances para construir melhor e acabar melhor. Mas, com essa vitória se constrói uma série de 27 jogos invicto como mandante no Brasileiro, o recorde do clube. Juntamente com o trabalho que vinha sendo feito antes, mantivemos essa produção que deixa a equipe confiante na sua casa, é importante como mandante a gente ter esse aproveitamento num campeonato tão duro como o Brasileiro." completou Mano.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal