Palmeiras confirma lesão de Luiz Adriano e não dá prazo para a sua volta aos gramados

O atacante palmeirense tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deverá levar um tempo para se recuperar. A confirmação do problema com o atleta foi confirmado após a realização de exames que apontaram a lesão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Luiz Adriano está fora do Palmeiras por tempo indeterminado, diz nota publicada pelo próprio clube, nesta manhã de quinta-feira. O atacante palmeirense tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deverá levar um tempo para se recuperar.

A confirmação do problema com o atleta foi confirmado após a realização de exames que apontaram a lesão. Vale lembrar que Luiz Adriano se contundiu no jogo diante do Santos, na derrota por 2 a 0, na Vila Belmiro - o atleta foi substituído ainda na primeira etapa.

Luiz Adriano para por tempo indeterminado no Palmeiras.Luiz Adriano para por tempo indeterminado no Palmeiras.

Com uma movimentação bastante curta, o atacante deixou o gramado aos 24 minutos do primeiro tempo sentindo muitas dores. O camisa 10 do Palmeiras já havia sido poupado na partida anterior, no empate diante do Atlético-MG, depois de ficar uma semana inteira sem treinar por um desgaste muscular.

Para o lugar de Luiz Adriano, Mano Menezes poderá utilizar Borja, Deyverson ou Henrique Dourado, na partida diante do Botafogo, no próximo sábado, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, no Pacaembu.

Para esse jogo, o elenco palmeirense volta a treinar nesta sexta-feira, quando Mano Menezes deverá definir a equipe, que além de Luiz Adriano também não poderá contar com Felipe Melo, Willian, Weverton e Gustavo Gómez (entre lesionados, suspensos e convocados para as seleções). Mayke e Ramires continuam fora dos jogos do "Verdão" e no departamento médico.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal