Com ambos precisando de um resultado positivo neste fim de semana, São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o São Paulo precisa de uma vitória para se afirmar com o estilo de jogo de Fernando Diniz, o Corinthians quer uma vitória fora de casa para se manter firme na briga pelas primeiras colocações da tabela.

Pelo lado do São Paulo, o momento é de afirmação. A chegada de Fernando Diniz ao comando técnico da equipe fez com que o desempenho do time melhorasse em muitos aspectos, mesmo que os resultados ainda não sejam os esperados. A vitória diante do Fortaleza, na penúltima rodada, deu confiança ao time, que ficou satisfeito com o empate fora de casa contra o Bahia na última rodada. Agora , o clássico contra o Corinthians pode ser a partida necessária para confirmar o novo sistema de jogo.

Para a partida, o São Paulo deve ter algumas modificações, já que alguns jogadores estão lesionados. Sendo assim, o time deve enfrentar o Corinthians com: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hernanes, Tchê Tchê, Luan, Igor Gomes e Liziero; Alexandre Pato.

Já o Corinthians, precisa de um resultado positivo no clássico para afastar de vez as críticas à comissão técnico, sobretudo ao técnico Fábio Carille, que vem sendo criticado por conta do fraco desempenho nas últimas partidas.

Para a partida, o Corinthians deve manter a mesma escalação da última rodada, com exceção de Fágner, suspenso. Sendo assim, o time deve enfrentar o São Paulo com: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Mateus Vital; Clayson, Vagner Love e Bosseli.

Corinthians precisa se reabilitar de vez na temporada. (Foto:Marcos Ribolli)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.