Em momentos completamente diferentes na temporada, Internacional e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time colorado precisa se reabilitar na competição após derrota na última rodada, o Santos vem embalado após vitória diante do Palmeiras.

O momento do Internacional é muito complicado. A derrota diante do CSA na última rodada fez com que mais do que o resultado, o desempenho apresentado pela equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann fosse muito criticado por parte da torcida e da imprensa. Tanto que, a demissão do agora ex-técnico colorado se deu justamente pelo fraco futebol apresentado pelo time desde a perda do título da Copa do Brasil.

Para a partida, o Internacional deve manter grande parte do time que perdeu para o CSA. Sendo assim, o time colorado deve enfrentar o Santos com: Marcelo Lomba; Uendel, Víctor Cuesta, Emerson Santos e Heitor; Edenílson, Rodrigo Lindoso e Patrick; D´alessandro, Nico López e Guilherme Parede.

O momento do Santos é de vencer nesta rodada para manter o embalo. A vitória diante do Palmeiras no clássico da última rodada por 2x0 fez com que o time de Jorge Sampaoli se mantesse forte na briga pelo título com o Flamengo, e alcançou a vice-liderança da competição. Agora, mais um triunfo pode consolidar o time na briga pela taça.

Para a partida, o Santos deve ter o mesmo time que venceu o Palmeiras na última rodada, com a exceção de Carlos Sánchez, que está suspenso. Sendo assim, o Santos deve entrar em campo com: Everson; Jorge, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Pará; Diego Pituca, Alison e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho.

Santos vem de vitória diante do Palmeiras na última rodada. (Foto:BP Filmes)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.