Confira a provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Precisando de vitória para se manter na briga pelo título, Palmeiras enfrenta o Botafogo, em casa, neste sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Buscando um resultado positivo para se recuperar na competição, o Palmeiras tem um importante duelo neste sábado, às 21h, diante do Botafogo, em casa, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Mano Menezes precisa de uma vitória nesta rodada para se manter forte na briga pelo título brasileiro.

A derrota no clássico diante do Santos na última rodada fez com que alguns questionamentos sobre o trabalho do técnico Mano Menezes começassem a ser levantados por parte da torcida e da imprensa. Após o bom início, o time paulista já vem de uma sequência de 3 jogos sem vitória. Com isso, para a tranquilidade voltar ao ambiente do clube, um resultado positivo diante de um instável Botafogo nesta rodada é necessário.

Para a partida, o Palmeiras não poderá contar com o goleiro Weverton e com o zagueiro Gustavo Gómez, que estão a serviço de suas seleções. Além disso, Willian não estará em campo, pois está cumprindo suspensão. Sendo assim, o Palmeiras deve enfrentar o Botafogo com a seguinte escalação: Jaílson; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.

Palmeiras precisa de resultado positivo diante do Botafogo,neste sábado. (Foto: Divulgação)Palmeiras precisa de resultado positivo diante do Botafogo,neste sábado. (Foto: Divulgação)

Apesar do resultado negativo, o técnico Mano Menezes ainda confia em um sucesso palmeirense no Brasileirão desta temporada:

"Não fizemos um bom jogo, sabíamos da dificuldade do jogo e da qualidade do jogo que o Santos propõe em sua casa. Mas, em uma avaliação rápida, a gente não soube fazer o correto taticamente na primeira parte do jogo. A ideia do Santos é atrair o adversário, e a gente se deixou atrair por essa estratégia com muita facilidade na primeira parte do jogo", falou o treinador. "Hoje não merecíamos vencer, não jogamos um futebol para vencer", completou. "Não vejo um campeonato decidido, independentemente do que acontecer amanhã (quinta). Até penso que estrategicamente é melhor se tiver mais candidatos ao título com o Flamengo", afirmou.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal