Alberto Valentim está próximo de fechar com o Botafogo até 2020

As próximas horas deverão ser decisivas para o futuro de Alberto Valentim no Avaí, devendo sim estar muito próximo de voltar ao Botafogo, onde deverá assinar contrato até dezembro de 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E a multa deve ser paga! Isso mesmo; estamos falando da novela envolvendo a negociação entre Alberto Valetim/Botafogo/Avaí.

Depois do time catarinense confirmar a sondagem do "Glorioso" sobre seu atual comandante técnico e declarar que "paga a multa" e pode levar, as informações desta quarta-feira indicam que Valentim está muito próximo de um retorno ao Botafogo. Vale lembrar que o profissional em questão comandou o clube carioca em 2018, onde sagrou-se campeão do estado no mesmo ano.

A multa rescisória, avaliada em R$ 200 mil, não será problema algum para o Botafogo voltar a contar com seu antigo treinador, que se confirmado for, deverá assinar contrato com duração até dezembro de 2020 - mesmo com o clube carioca estando em curso para transformar-se em "empresa" já a partir da próxima temporada.

Alberto Valentim - comandante técnico.Alberto Valentim - comandante técnico.

Presente no Rio de Janeiro por conta de uma audiência judicial, Alberto Valentim deverá voltar a Florianópolis nesta quarta-feira, onde assim que chegar a capital catarinense irá se reunir com o presidente do Avaí - José Alves Battistotti para tratar sobre o assunto.

Com sua ida sendo dada praticamente como certa ao Botafogo, Valentim deve voltar a Santa Catarina apenas para cumprir formalidades e se despedir do elenco do Avaí e da direção, por quem tem muito apresso; com isso, ele não deverá estar à frente da equipe nesta quinta-feira diante do Vasco da Gama, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua primeira passagem pelo Botafogo, Alberto Valentim ficou pouco tempo, de fevereiro a junho de 2018, porém, o profissional criou laços e logo se identificou com o clube - pelo qual foi campeão carioca em cima do Vasco da Gama - seu antigo clube na época. Nesta mesma passagem pelo "Glorioso", o treinador conquistou 11 vitórias, 7 empates e 7 derrotas - vale lembrar que ele não fora demitido do clube, mas sim na época aceitou uma proposta muito vantajosa do Egito e foi se aventurar no Pyramids FC, deixando o clube carioca na nona colocação do Brasileirão de 2018.

As próximas horas deverão ser decisivas para o futuro de Alberto Valentim no Avaí, devendo sim estar muito próximo de voltar ao Botafogo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal