Confira a provável escalação do Flamengo para o duelo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão

Para se manter absoluto na liderança do campeonato, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, nesta quinta-feira, pela 24ª rodada da competição.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A vitória diante da Chapecoense na última rodada fez com que o Flamengo aumentasse ainda mais sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O gol salvador diante da Chapecoense, anotado por Bruno Henrique, deu ainda mais confiança para que o time comandado por Jorge Jesus, que precisa superar os desfalques para alcançar os objetivos na temporada. Desta vez, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 20h, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Em momento de decisão na temporada, o Flamengo aposta na força de seu elenco para conseguir alcançar os objetivos nas competições. Sem Arrascaeta, Filípe Luis, Gabriel e Rodrigo Caio nas próximas rodadas, o técnico Jorge Jesus luta para fazer os substitutos terem um rendimento parecidos aos desfalques.

Para a partida desta quinta-feira, a tendência é de que o Flamengo entre em campo com praticamente a mesma escalação que venceu a Chapecoense na última rodada. Apenas Rodrigo Caio não estará em campo, servindo a seleção brasileira. Sendo assim, o Flamengo deve enfrentar o Atlético-MG com a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Thuler e Renê; Wilian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, Vitinho e Reinier.

Flamengo venceu a Chapecoense na última rodada, por 1x0. (Foto: Divulgação)Flamengo venceu a Chapecoense na última rodada, por 1x0. (Foto: Divulgação)

Após o jogo contra a Chapecoense, o técnico Jorge Jesus falou do importante resultado fora de casa, elogiou a disposição dos jogadores, mas reconheceu que o rendimento foi abaixo do esperado.

"Jogamos como um campeão joga. Sempre dando o peito às balas. Isso caracteriza os grandes jogadores. O resultado poderia ser maior. Mas o resultado foi melhor que a exibição. Contra o Grêmio, fizemos uma exibição extraordinária e só empatamos."

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal