Após derrota para o Fluminense, Barroca é demitido do Botafogo

Enquanto vai atrás de um nome para assumir a função de treinador do time, a direção do Botafogo já anunciou que Bruno Lazaroni – auxiliar permanente é quem será o encarregado de comandar a equipe no campeonato nacional – de forma interina.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais um treinador caiu neste Brasileirão. Agora a vítima da vez foi o Eduardo Barroca, que após ver seu time ser derrotado para o Fluminense, não aguentou a pressão no cargo e foi demitido pela direção do Botafogo logo após a partida.

A derrota por 1 a 0 diante do Fluminense na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no final da semana, foi a gota d’água para a demissão do comandante técnico do "Fogão", que deixa o cargo depois de 27 partidas - com dez vitórias, três empates e 14 derrotas.

Eduardo Barroca não é mais treinador do Botafogo.Eduardo Barroca não é mais treinador do Botafogo.

Enquanto vai atrás de um nome para assumir a função de treinador do time, a direção do Botafogo já anunciou que Bruno Lazaroni - auxiliar permanente é quem será o encarregado de comandar a equipe no campeonato nacional - de forma interina.

Barroca que já vinha balançando a algumas rodadas deixa o Botafogo na 12ª colocação do Brasileirão, com 27 pontos, após 23 rodadas já disputadas. Somado a derrota para o Fluminense, o "Glorioso" como também é conhecido, está a cinco partidas sem vencer no torneio nacional, sendo destas - quatro derrotas consecutivas.

O próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Brasileiro será na próxima quarta-feira, onde a equipe carioca encara o Goiás, em casa, pela 24ª rodada da competição. Como já dito acima, Bruno Lazaroni será o encarregado de comandar o "Glorioso" nesta partida.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal