Fábio pede união no Cruzeiro para tirar a equipe da zona de rebaixamento

“O mais importante é todos unirem forças e pensarem apenas no Cruzeiro. Aqui é minha casa e me sinto parte da torcida, tudo que vivencio aqui vai ficar para sempre na minha vida", declarou o goleiro em entrevista coletiva.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Internacional não terá vida fácil diante do Cruzeiro, não! Pelo menos é o que se vê na "Toca da Raposa", onde após ficar sem vencer por cinco partidas no Brasileirão, o time treinou com portões fechados nesta última quinta-feira e antes deste treino, o goleiro Fábio concedeu uma entrevista coletiva declarando que chamou todos os jogadores do elenco para um conversa, destacando a união do grupo como fator importante para a conquista dos três pontos diante do colorado, no próximo sábado, no Mineirão, ás 21h.

"O mais importante é todos unirem forças e pensarem apenas no Cruzeiro. Aqui é minha casa e me sinto parte da torcida, tudo que vivencio aqui vai ficar para sempre na minha vida. Passar por este momento mexe com quem é torcedor e principalmente com quem está em campo. Vamos justificar a força de todos para sair da zona de rebaixamento", declarou o goleiro.

Goleiro Fábio do Cruzeiro em entrevista nesta última quinta-feira.Goleiro Fábio do Cruzeiro em entrevista nesta última quinta-feira.

Fábio que é o atleta com maio número de partidas com a camisa do Cruzeiro, acredita que os jogadores com mais experiência possam tirar a "Raposa" da zona da degola.

"Na minha opinião, Deus só dá o fardo para quem consegue carregar. Nós, que estamos no clube faz um bom tempo, temos o compromisso de guiar os mais jovens nessa situação que existe no Brasileirão. Se forem observadores, vão ter lições para toda a carreira".

Mesmo com a equipe dentro da zona de rebaixamento, o atleta em questão demonstrou otimismo com o novo treinador e pediu o apoio da torcida para o jogo deste final de semana.

"Vamos ter um jogo em casa e é muito importante que o torcedor esteja conosco. Temos uma semana cheia para trabalhar, o que é muito importante. Abel veio pela qualidade do grupo e vamos dar confiança a ele. Tomara que nós consigamos absorver tudo o que será passado e conquistar a vitória contra o Inter", encerrou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal