Ederson Moreira não é mais treinador do Ceará; entenda

o treinador e toda comissão técnica foram demitidos nesta tarde de terça-feira, onde a direção do "Vozão" logo após a confirmação, anunciou que em breve apresentará o novo nome a comandar o time.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais um! Agora foi a vez de Ederson Moreira deixar o comando técnico de uma das equipes do Brasileirão - Série A. O anúncio da demissão do ex-comandante técnico do Ceará foi dado na tarde desta terça-feira e que deve em breve anunciar o mais novo nome a dirigir o "vozão".

A última cartada para a demissão do treinador foi a derrota para o Atlético-MG, de virada, por 2 a 1 no último domingo, em jogo válido pela 22ª rodada do campeonato nacional.

Ederson dirigiu o Ceará em 21 partidas e em decisão conjunta com a direção do clube, resolveram por fim em sua passagem pelo "Vozão". Com o treinador também deixam o cargo os preparadores Edy Carlos e Aílton Serafim; além do auxiliar técnico Luís Fernando Flores.

Ederson Moreira não resistiu a derrota para o Galo Mineiro e foi demitido nesta tarde de terceira-feira.Ederson Moreira não resistiu a derrota para o Galo Mineiro e foi demitido nesta tarde de terceira-feira.

Em nota, a direção do Ceará agradece a comissão técnica pelos serviços prestados e deseja aos mesmos, sucesso no restante da carreira no futebol. Conforme já divulgamos acima, a direção do "Vozão" espera anunciar muito em breve o novo treinador do time, antes mesmo do confronto diante do Goiás, no próximo domingo, no Castelão, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro-2019.

O clube cearense ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela de classificação, com 23 pontos - quatro a mais que o Cruzeiro, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal