Confira as escalações de Cruzeiro e Internacional para o duelo da 23ª rodada do Brasileirão

Com objetivos diferentes na competição, Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com objetivos completamente diferentes na competição, Cruzeiro e Internacional se enfrentam neste sábado, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro vive situação dramática na briga contra o rebaixamento, o Internacional busca um resultado positivo para recuperar os pontos perdidos no empate diante do Palmeiras na última rodada.

Pelo lado do Cruzeiro, o momento é de tentar reagir o mais rápido possível. A sequência de resultados negativos colocou a Raposa em situação extremamente delicada, correndo risco iminente de rebaixamento. Será a primeira partida de Abel Braga atuando em casa, e a pressão por resultados positivos coloca o time em situação desesperadora na competição.

Para a partida deste sábado, o Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Léo, que está lesionado, e com o meia Henrique, que está suspenso. Com isso, Abel Braga deve escalar o seguinte time: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Éderson, Robinho, Ariel Cabral e Thiago Neves; David e Fred.

Cruzeiro tenta fugir da briga contra o rebaixamento. (Foto: Gazeta Esportiva)
Cruzeiro tenta fugir da briga contra o rebaixamento. (Foto: Gazeta Esportiva)

Pelo lado do Internacional, o momento é de buscar as primeiras posições da tabela. Tendo o Brasileirão como a única competição para o restante da temporada, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann precisa vencer fora de casa para que sua equipe se torne constante no campeonato.

Para a partida, o colorado deve ter novidades em seu time titular. Como cumpriram suspensão na última rodada, o lateral Bruno e o atacante Guerrero voltam ao time titular, que deve enfrentar o Cruzeiro com: Marcelo Lomba; Heitor, Cuesta, Bruno Fuchs e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson; Nico López, Guerrero e D´alessandro.

Internacional tenta conseguir sequência no Brasileirão. (Foto:Divulgação)
Internacional tenta conseguir sequência no Brasileirão. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal