Vivendo momentos completamente diferentes dentro da competição, Vasco da Gama e Santos se enfrentam neste sábado, às 17h, no estádio de São Januário, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Vasco precisa da vitória para se manter na briga pelas 10 primeiras posições, o Santos necessita de um resultado positivo para se manter forte na briga pelo título do campeonato.

Pelo lado do Vasco, o momento é de vencer para se manter longe da briga pelo rebaixamento. Após cumprir o jogo atrasado na última quarta-feira, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo precisa de um resultado positivo neste sábado para almejar coisas melhores dentro da competição.

Para a partida, a tendência é de que o time carioca entre em campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Danilo Barcelos, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Yago Pikachu; Bruno Gomes, Richard e Marcos Júnior; Talles, Rossi e Ribamar.

Pelo lado do Santos, o momento é de manter o embalo para seguir forte na briga pelo título. A vitória diante do CSA na última rodada fez com que o time de Jorge Sampaoli voltasse a ganhar confiança e novamente pensasse em título de campeão brasileiro.

Para a partida, o Santos não poderá contar com o zagueiro Lucas Veríssimo, que foi expulso na última partida e cumpre suspensão. Sendo assim, o Santos deve ter a seguinte escalação neste sábado: Everson; Jorge, Gustavo Henrique, Aguilar e Victor Ferraz; Evandro, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Jean Mota e Soteldo; Eduardo Sasha.

Santos quer se manter forte na briga pelo título. (Foto: Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.