Confira a provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Após o empate com o Flamengo na última rodada, time de Fernando Diniz enfrenta o Fortaleza, neste sábado, às 17h, no Morumbi.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Vindo em momento de reformulação na temporada após a chegada do técnico Fernando Diniz, o São Paulo tem um importante duelo diante do Fortaleza, neste sábado, às 17h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Flamengo na última rodada, o tricolor paulista precisa de um resultado positivo para fazer a tranquilidade voltar ao Morumbi.

O momento instável do São Paulo na temporada fez com que a troca no comando técnico da equipe. Após a saída de Cuca, Fernando Diniz chegou com grande expectativa por parte dos jogadores, e mesmo com poucos dias de treinamento, conseguiu sair com um resultado positivo diante do todo poderoso Flamengo, que vinha de 8 vitórias consecutivas na competição.

Para a partida diante do Fortaleza, o São Paulo deve manter a escalação dos últimos jogos. Sendo assim, o técnico Fernando Diniz deve enfrentar o Fortaleza com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo e Antony.

São Paulo começa trabalhos com o novo técnico da equipe, Fernando Diniz. (Foto: Divulgação)São Paulo começa trabalhos com o novo técnico da equipe, Fernando Diniz. (Foto: Divulgação)

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o lateral-direito Juanfran comentou sobre os métodos implementados por Fernando Diniz, mesmo com poucos dias de trabalho:

"Temos um novo treinador e temos que estar com ele, principalmente com a sua ideia de jogo. O Fernando Diniz tem transmitido uma boa sensação a todos pelo seu conceito de jogo, e estamos motivos com isso. O futebol se dá muito pela coragem e pelo coração, e com o novo treinador temos que tirar o melhor de todo o time", disse o espanhol, que emendou.

"Estamos contentes com esta oportunidade. O Cuca tentou fazer o melhor trabalho possível, e somos gratos a ele. O Diniz também quer transmitir o melhor, porque assim é o futebol. Que todos os jogadores possam crer nos seus treinadores, e vamos crer para passar muito tempo com ele", afirmou.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal