Sede do Botafogo amanhece pichada após nova derrota no Brasileirão

Após a derrota para o Fortaleza, dependências da sede de General Severiano amanheceram pichados com palavras de ordem.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Os muros da sede de General Severiano amanheceram pichados nesta terça-feira. Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, na última segunda-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, as dependências do clube foram pichados com palavras de ordem contra a diretoria, jogadores e o técnico Eduardo Barroca.

Entre as frases, "fora Barroca", "fora diretoria", "time sem vergonha" e "assume Moreira Salles", o clube vive um momento de crise e, o treinador, de perda de prestígio entre os torcedores. Grupos estão organizando um protesto em frente à sede para a manhã desta terça-feira. O Botafogo soma até o momento 27 pontos na tabela do Brasileiro, e ocupa a 12ª colocação.

Grande parte da insatisfação da torcida do Botafogo é com a diretoria do clube, que convive diretamente com atrasos nos pagamentos de salários do elenco alvinegro. Clube mais endividado do futebol brasileiro, o Botafogo enfrenta diversos problemas com pagamentos e arrecadação de receitas. Além disso, contratações fora dos planos financeiros da equipe e com altos salários, como o atacante Diego Souza, foram muito questionadas por parte da torcida e da imprensa.

Muros da sede do Botafogo amanheceram pichados nesta terça-feira. (Foto:Twitter)
Muros da sede do Botafogo amanheceram pichados nesta terça-feira. (Foto:Twitter)

Não está descartada uma mudança na comissão técnica da equipe para o restante do Brasileirão. Mesmo com confiança da diretoria e do elenco, a sequência negativa de resultados fez com que o técnico Eduardo Barroca começasse a ser questionado, e uma parte do conselho deliberativo do clube carioca já pressiona a presidência para a chegada de um novo treinador. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre os últimos acontecimentos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal