Presidente do Fortaleza ironiza após anúncio da volta de Rogério Ceni ao clube

"Aqui jogador não vai mandar em treinador", declarou Marcelo Paz; fazendo clara referência a reclamação pública de Thiago Neves quando esse foi colocado no banco de reservas pelo treinador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Rogério Ceni não ficou muito tempo desempregado - após entrar em um entendimento com a direção do Cruzeiro e deixar o comando técnico do Cruzeiro, o profissional logo foi anunciado como novo treinador do Fortaleza - retornando assim ao seu último clube depois de assumir a "Raposa".

Presidente do Fortaleza comemora retorno de Rogério Ceni ao comando técnico de sua equipe.
Presidente do Fortaleza comemora retorno de Rogério Ceni ao comando técnico de sua equipe.

Após a confirmação da volta de Ceni ao clube cearense, Marcelo Paz - presidente do Fortaleza ironizou, declarando o seguinte: "Aqui jogador não vai mandar em treinador", fazendo clara referência a Thiago Neves e Ceni no Cruzeiro, onde o meia-atacante reclamou publicamente da escalação da equipe após perder a condição de titular. Se não bastasse o meia-atacante, o zagueiro Dedé também indagou o treinador do porque dele não ter utilizado o jogador em questão e isso irritou o comandante técnico.

Rogério Ceni volta ao Fortaleza depois de pouco mais de dois meses de ter trocado a equipe cearense pelo Cruzeiro. Com seu "velho" técnico de volta a casa-mata, o Fortaleza volta a campo nesta segunda-feira, onde encara o Botafogo, às 20h, no Castelão, pela 22ª rodada do Brasileirão 2019.

Atualmente a equipe cearense ocupa da 15ª colocação na tabela de classificação, com 22 pontos - três a mais que o Cruzeiro, ex-time de Rogério Ceni e que aparece na 17ª colocação - o primeiro time dentro do temível "Z-4".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal