Confira a provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Mesmo estando com o foco para a Libertadores, time de Renato Portaluppi enfrenta o Fluminense, fora de casa, neste domingo, às 16h.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com o foco estar completamente voltado para a disputa da Copa Libertadores da América, o Grêmio tem um duelo importante para se manter forte na briga pelas primeiras colocações da tabela de classificação. Neste domingo, às 16h, os comandados de Renato Portaluppi enfrentam o Fluminense, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A sequência de vitórias nas últimas rodadas fez com que o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi começasse a ser novamente lembrado como um dos times mais fortes da competição, assim como foi tratado no início do ano. O crescimento técnico do time gremista nos últimos jogos colocou novamente a equipe na disputa pelas primeiras posições.

Para a partida, a tendência é de que o Grêmio entre em campo com um time completamente alternativo. Como os titulares sequer viajaram para o Rio de Janeiro, ficando integralmente focados na disputa da Libertadores. Sendo assim, o tricolor gaúcho deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Júlio César; Léo Moura, Rodríguez, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Darlan, Rômulo, Patrick, Thaciano e Pepê; André.

Grêmio deve ter time reserva diante do Fluminense, neste domingo. (Foto: Divulgação)Grêmio deve ter time reserva diante do Fluminense, neste domingo. (Foto: Divulgação)

Nesta semana, o meia Luan comentou sobre o grande momento do Grêmio na temporada, e sobre como foi importante o clube manter o foco em ambas as competições do restante do ano de 2019:

"Nesse tempo que fiquei de fora, sem iniciar as partidas, procurei trabalhar mais ainda. Tive esta oportunidade sábado, fiquei muito feliz. O principal é ajudar o Grêmio. Eu me cobro sempre, em 2017 eu me cobrava também. Sempre tento melhorar. Muitas pessoas falam, por eu não estar jogando, que eu estava mal, mas quem estava jogando, estava muito bem. O nível do nosso time é muito alto", afirmou ele.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal