Confira a provável escalação do Santos para o duelo contra o CSA, pelo Brasileirão

Vivendo momento de instabilidade na temporada, o Santos enfrenta o CSA, neste domingo, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Precisando dar uma reposta urgente para a torcida, o Santos tem a grande chance de voltar a conseguir uma sequência positiva na temporada. Neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli enfrenta o CSA, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a aparente queda de rendimento, que se aliou ao resultado , o Santos precisa reconquistar o embalo no Campeonato Brasileiro para voltar a brigar por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América . A derrota para o Grêmio, na rodada retrasada, fez com que diversos questionamentos fossem feitos ao time e oa treinador santista.

Para a partida, a tendência é de que o Santos mantenha a base das últimas partidas. Com isso, o técnico Jorge Sampaoli deve mandar a campo a seguinte escalação: Everson; Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Aguilar; Victor Ferraz, Derlís González, Diego Pituca, Soteldo e Carlos Sánchez; Uribe e Eduardo Sasha.

Sampaoli declarou que o Santos trabalha para superar a crise no Brasileirão. (Foto:Gabriel dos Santos)Sampaoli declarou que o Santos trabalha para superar a crise no Brasileirão. (Foto:Gabriel dos Santos)

Nesta semana, o técnico Jorge Sampaoli evitou falar que o Santos segue na briga pelo título brasileiro, e afirmou que o time está trabalhando forte para passar esse momento de oscilação na temporada:

"Tratamos de superar as dificuldades do clube neste ano, sem fluxo de contratar e contratar a longo prazo, do jeito que podia por falta do tema financeiro. Temos que organizar e saber bem a realidade financeira para saber quais movimentos, com o pressuposto para 2020, que se possa ter a melhor equipe possível. Meu desejo era ganhar título em dois anos, mas está relacionado com a possibilidade de contratar jogadores com capacidade para esse lugar. Difícil alcançar só com a maneira de jogar. Com esse planejamento do Autuori, com o pressuposto para 2020, o clube precisa ver qual lugar quer ocupar. Estamos trabalhando nisso." concluiu.

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal