Confira as prováveis escalações de Flamengo e São Paulo para o duelo pelo Brasileirão

Vivendo momentos diferentes na temporada, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em momentos completamente diferentes na temporada, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o rubro-negro quer se manter firme e forte na briga pelo título do Brasileirão, o tricolor paulista necessita de um resultado positivo para continuar brigando pela vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Pelo lado do Flamengo, o momento é de cumprir a sua missão antes do "jogo do ano" contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Antes com todas as suas atenções voltadas para a disputa do Brasileirão, o time de Jorge Jesus agora "se despede" por tempo do campeonato para focar na disputa da competição continental. Entretanto, antes disso, o duelo contra o São Paulo é extremamente importante para se manter bem nesta frente também.

Para a partida, a tendência é de que Jorge Jesus mande a campo o que tem de melhor disponível em seu elenco. Com isso, o Flamengo deve ter a seguinte escalação: Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Filípe Luís; Wilian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel.

Éverton Ribeiro busca sequência após retorno de lesão. (Foto: Divulgação)
Éverton Ribeiro busca sequência após retorno de lesão. (Foto: Divulgação)

Pelo lado do São Paulo, o momento é de se manter forte na briga pelas primeiras colocações da tabela de classificação. Buscando o melhor nível de confiança e de estabilidade, o time comandado pelo técnico Cuca precisa buscar um resultado positivo diante do líder do campeonato para ganhar moral na competição.

Para a partida, a tendência é de que o São Paulo mande a campo o time considerado titular. Com tempo para focar exclusivamente no Brasileirão, o tricolor paulista deve ter o seguinte time: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Daniel Alves, Tchê Tchê, Luan e Hernanes; Pablo e Antony.

São Paulo deve manter time titular diante do Flamengo. (Foto:Divulgação)
São Paulo deve manter time titular diante do Flamengo. (Foto:Divulgação)

Acompanhe diariamente o Minha Torcida e se inscreva também no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal