O Colorado já está no Rio de Janeiro para o grande confronto diante do líder do Brasileirão - claro que estamos falando do Flamengo. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, desta quarta-feira, no Maracanã.

Com a delegação colorada, estavam presentes Rafael Sobis e Nonato - até então dúvidas para esse confronto de logo mais; claro que a presença dos dois não significa que estarão em campo, mas é um alento para os torcedores que poderão no mínimo vê-los no banco de reservas.

Rafael Sobis se recupera de um edema muscular na coxa direita e Nonato parece estar recuperado de uma entorse no tornozelo direito - estando assim liberados para o confronto desta noite, diante do Flamengo.

O elenco colorado chegou de viagem na noite desta última terça-feira e na parte da manhã desta quarta-feira, deverá fazer o reconhecimento do gramado do Maracanã. O Inter é atualmente o quarto colocado no Brasileirão, com 36 pontos e hoje diante do Flamengo terá uma disputa pelas primeiras colocações e se conseguir sair com a vitória, diminuirá a diferença entre os dois que é de nove pontos, para apenas seis.

Veja abaixo os relacionados para o confronto diante do Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba;

Laterais: Bruno, Zeca, Heitor e Uendel;

Zagueiros: Moledo, Cuesta, Klaus e Bruno Fuchs;

Meias: Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nonato, Bruno Silva, Sarrafiore e Rithely;

Atacantes: Paolo Guerrero, Rafael Sobis, Wellington Silva, Nico López, Neilton e Parede.

Flamengo x Internacional - Campeonato Brasileiro - 21ª rodada - Maracanã - 21h30.