Nico López elogia o adversário do Inter na próxima quarta-feira e da a receita para vencê-lo; veja

“Vai ser uma partida difícil. Eles são o melhor time no Brasil, estão jogando bem, mas a gente está trabalhando para fazer um jogo perfeito e tentar conseguir uma vitória”, afirmou o atacante uruguaio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nico López vai pro jogo! Pelo menos foi isso que ele deixou transparecer em sua coletiva nesta terça-feira, onde o atacante uruguaio elogiou o Flamengo - declarando que o Rubro-Negro é o "melhor time" do Brasil.

Vale lembrar que o Internacional depois de ser eliminado pelo Rubro-Negro nas quartas de final da Libertadores, agora volta a encarar a equipe carioca pelo Brasileirão, na 21ª rodada da competição, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Nico Lopez - atacante colorado.
Nico Lopez - atacante colorado.

Mesmo tendo respeito e admiração pelo adversário, o camisa 7 colorado dá a receita para a equipe sair do Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem - segundo Nico, é preciso realizar um "jogo perfeito" para assim reduzir a vantagem para o clube carioca - que hoje está a nove pontos a frente do Internacional, na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

"Vai ser uma partida difícil. Eles são o melhor time no Brasil, estão jogando bem, mas a gente está trabalhando para fazer um jogo perfeito e tentar conseguir uma vitória", afirmou o atacante uruguaio.

O Colorado é atualmente o quarto colocado na competição, com 36 pontos - o Flamengo é o líder, com 45 pontos.

O time de Odair Hellmann deverá ir a campo nesta quarta-feira encarar o Flamengo, no Maracanã, com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Flamengo x Inter - 21ª Rodada do Brasileirão - Maracanã - Rio de Janeiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal