Esposa de conselheiro é sorteada e ganha um carro, mas a mesma não ficará com o prêmio; entenda

Esposa do presidente do conselho deliberativo do Botafogo é sorteada com um carro no intervalo da partida contra o São Paulo, no estádio Nilton Santos e causa polêmica.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol irá sortear alguns carros dentro da Série A do Brasileirão e o primeiro veículo foi sorteado nesta última derrota, porém, o "ganhador" não irá levar ou ficar com o prêmio.

Momento do sorteio do carro - Foto: Vitor Silva/BotafogoMomento do sorteio do carro - Foto: Vitor Silva/Botafogo

Entenda:

Esposa do presidente do conselho do Botafogo foi à grande ganhadora do veículo sorteado pela CBF, neste último sábado, no entanto, Edson Alves Junior para evitar maiores constrangimentos, garantiu que ela não ficará com o prêmio.

O sorteio repercutiu mal entre os torcedores botafoguenses neste último final de semana, que além de verem sua equipe sair derrotada dentro de campo para o São Paulo, ainda tiveram que presenciar uma cena um tanto quanto constrangedora - durante o sorteio realizado pela CBF, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

A "ganhadora" não estava presente no estádio (o que segundo viola as normas do sorteio) e de quebra, a mesma ainda é esposa do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edson Alves Junior - conforme já escrevemos no início da matéria.

Através de uma nota publicada em uma de suas redes sociais, Edson disse que foi com seu pai ao jogo e foi ele quem preencheu o cupom com o nome da nora, deixando bem claro que o clube não tem nada haver com o episódio e ainda declarou que o prêmio deve ser direcionado para o Botafogo de alguma forma.

"Prezados, boa noite. Aproveitando esse post e o momento agora menos conturbado, gostaria de esclarecer alguns fatos. Em primeiro lugar, é importante reforçar que o sorteio foi realizado e promovido pela CBF, sem a participação de colaboradores do clube ou prestadores de serviço do estádio. O que ocorreu: ao chegar ao hall dos elevadores onde fica o acesso aos camarotes e tribuna, eu e meu pai passamos a catraca e a menina da promoção entregou um cupom para cada um de nós. Olhei para o cupom, não quis preencher e dei para meu pai. Ele preencheu o dele e no outro, pensou em colocar meu filho mais velho, que costuma ir conosco, mas não foi no sábado. Acabou achando que por ele ser menor de idade de idade não poderia, e na visão dele, sobrou à nora. O resto é o que todos já sabem. Já decidimos em conjunto, que em hipótese alguma ficaremos com o veículo. Entendo que o mesmo deva ser direcionado ao Botafogo de alguma forma. Quero reiterar que o clube não teve participação alguma no sorteio. E agradecer pelas várias manifestações de apoio recebidas", declarou o presidente do conselho do Botafogo.

Com o intuito de lotar os estádios no Campeonato Brasileiro - Série A, a CBF passou a selecionar dois jogos por rodada, desde a 19ª na verdade, para sortear um veículo no intervalo de cada um deles, onde até o fim da competição serão sorteados 40 carros Fiat Mobi Flex 2020.

Segundo a auditoria que realizou o sorteio, a tendência é de que o mesmo seja anulado, uma vez que a pessoa ganhadora não estava presente no estádio, deixando de lado a polêmica por ela ser esposa de um conselheiro de um dos clubes participantes da competição.

Mais sobre: botafogo cbf sorteio
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal