Confira a provável escalação do Santos para o duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão

Vindo de conturbado momento na temporada e precisando de recuperação, o Santos enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com ambas as equipes buscando recuperação na temporada, Fluminense e Santos entram em campo nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com objetivos completamente diferentes dentro da competição, ambos vem de resultados negativos nas últimas rodadas, e precisam de algo diferente neste meio de semana para melhorar o clima.

Pelo lado do Santos, o momento é de recuperar a confiança. A contundente derrota de 3x0 para o Grêmio, em plena Vila Belmiro, fez com que o clima de cobrança estivesse ainda mais presente na rotina do time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Após 3 jogos sem vitória, o Peixe necessita de uma vitória nesta rodada para espantar a crise e voltar de vez na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação.

Para a partida desta quinta-feira, a tendência é de que o Santos entre em campo com a mesma escalação que foi derrotada pelo Grêmio. Sendo assim, o Santos deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Everson; Gustavo Henrique, Aguilar e Lucas Veríssimo; Victor Ferraz, Jorge, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Marinho e Eduardo Sasha.

Santos vive pior momento no campeonato, e precisa de recuperação. (Foto:EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Santos vive pior momento no campeonato, e precisa de recuperação. (Foto:EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Mesmo com o momento instável e a derrota para o Grêmio na última rodada, o presidente do clube, José Carlos Peres, reiterou a confiança na comissão técnica:

"Confiamos, acreditamos nele, continuamos apoiando. Está se adaptando ao futebol brasileiro, resultados vieram até antes do que poderíamos imaginar. Planejamos um grande 2020 com ele. Queremos contar com ele e até estender por mais dois ou três anos. Confiança é total e absoluta no Sampaoli. Joga um futebol que todos gostam de assistir. Contra o Grêmio, o Santos engoliu no primeiro tempo, depois tomou gol e desestabilizou. Precisa arrumar isso." disse.

Acompanhe o Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar saem toda semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal